(Foto: Albari Rosa/TribunaPR) |
Em entrevista concedida ao blog do jornalista Mauro Cézar Pereira, no UOL, Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Athletico/PR, diz não acreditar em um acordo com o Grupo Globo quanto a transmissão dos jogos do clube paranaense, válidos pelo Campeonato Brasileiro, em pay-per-view.
"Penso que será impossível! O critério de valores mínimos garantidos para os times de maior torcida, somado ao critério único de divisão impede. Somos frontalmente contra a divisão de 100% do total no critério único de exposição. Os grandes não jogam sozinhos, além de injusto cria o desequilíbrio da competição. Hoje o fluxo de caixa é responsável pelo performance em campo, haja vista, Palmeiras e Flamengo", afirmou.
Petraglia também observou que parou de negociar com o Grupo Globo. Segundo ele foi a empresa de mídia que resolveu cessar as conversas.
O Athletico tem acordo apenas para TV aberta com o Grupo Globo e TV fechada com a Turner. Por enquanto, é o único clube dos 20 que compõe a elite do futebol nacional a não ter seus jogos em pay-per-view.
O jogo de domingo contra o Flamengo vai ser mostrado em TV aberta para o RJ, PR e parte da rede e também pelo Globoesporte.com.
Postar um comentário
Deixe seu comentário