(Reprodução/SporTV) |
Na edição desta segunda-feira (13) do programa 'Bem, Amigos!', do SporTV, o narrador Galvão Bueno comentou a entrega do prêmio Craque do Jogo ao goleiro do Vasco, no confronto contra o Santos, no domingo passado.
Galvão Bueno disse que a Globo errou ao levar até o fim a entrega do prêmio e afirmou que o momento na Globo é de reflexão para aprendizado com o erro.
"Já tinha acontecido movimento de internet no jogo do Brasil x República Tcheca. Eu levei na brincadeira, mudei a acentuação, interagi. Nós somos uma equipe e nós erramos. Erramos sim e foi um erro sério. Dos erros se aprendem, vêm lições. Só se pode virar a página quando se aprende com o erro. O Sidão cometeu uma infelicidade, falhou, pegaram no pé dele. E nós temos o troféu de 'craque da galera', aberto para o público, algo que tem que ser revisto. Eu não sei o que faria se estivesse narrando o jogo. O Luís Roberto tentou conduzir com classe e elegância. A nossa repórter também ficou constrangida, até chorou, a Júlia Guimarães", declarou Galvão.
Com informações do UOL Esporte
Postar um comentário
Deixe seu comentário