Bolsonaro ignora Globo e dá entrevista exclusiva para a Record TV


Aconteceram no Brasil neste domingo (26) manifestações em todos os estados e no DF a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro, da Reforma da Previdência e do Pacote Anti-crime do ministro Sérgio Moro. E mais uma vez o presidente tratou de acentuar a rivalidade existente entre a Globo e a Record, que são as duas maiores emissoras de TV do país.

Isso porque, após um dia de manifestações como hoje, a palavra mais esperada é certamente a do personagem central, a do presidente Bolsonaro, que é o pivô dos protestos. Novamente, o presidente ignorou a Globo, maior canal do Brasil, e concedeu uma entrevista exclusiva à Record, o que pode ser considerado um “presente valioso” para o canal paulista.

Acontece que, novamente, a emissora de Edir Macedo não conseguiu agradar todo mundo, e muitos telespectadores consideraram que as perguntas feitas pelo repórter Thiago Nolasco foram “chapa branca”.



1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Até parece que voces estão postando alguma novidade, ele deveria se posicionar como presente e para de frecura. As vezes a posição dele é ridícula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem