(Reprodução) |
Um dos principais interesses do escritório da NBA no Brasil é levar os jogos da competição para TV aberta. No último domingo (5), o programa 'NBA Freestyle', inicialmente produzido pela equipe da liga no Brasil para as redes sociais, estreou na Band. A Globo também exibe conteúdo sobre a competição em seu noticiário.
Rodrigo Vicentini, executivo da NBA, afirmou à Folha de S. Paulo que, diante dos números de crescimento de audiência na ESPN e SporTV, voltar a ter partidas transmitidas ao vivo pelos canais abertos é algo factível.
“Não acho um sonho tão distante da realidade. Há muito tempo temos conversas frequentes com emissoras locais para entender questões de anunciantes e horários. Não consigo fincar uma data [para começar]. Temos interesse, e os parceiros de mídia têm interesse. É muito mais saber o momento certo de virar a chave”, diz Vicentini.
Segundo José Emílio Ambrósio, diretor de esportes e operações da Band, a emissora deseja transmitir as finais de conferência a partir desta temporada. As finais da liga são exclusivas da ESPN.
“Temos o maior interesse em transmitir os jogos. Estamos projetando uma adequação da grade para ver as possibilidades. Caso consigamos alinhar a grade, a previsão é nos playoffs. Com o NBA Freestyle e as finais, eu diria que estou satisfeito”, afirmou Ambrósio.
Postar um comentário
Deixe seu comentário