Sem Palmeiras no PPV, Procon notifica operadoras e cobra desconto

(Reprodução)
                              


O Procon-SP enviou nesta segunda-feira (29) uma nova notificação para cinco operadoras de TV (Claro, Sky, Vivo, TIM e Oi) por assinatura para que apresentem esclarecimentos sobre o valor dos pacotes de pay-per-view oferecidos aos torcedores para os jogos do Campeonato Brasileiro. A informação é do Estadão.

A principal questão é se o serviço terá desconto no valor, uma vez que nem todas as 380 partidas da competição serão transmitidas. Palmeiras e Athletico/PR ainda não fecharam acordo com o Grupo Globo para terem as partidas exibidas no pay-per-view. 

A notificação feita pelo Procon pede para as operadoras entregarem em um prazo de 24 horas informações como o contrato padrão pela adesão do serviço de pay-per-view, o valor cobrado para o pacote com a presença das 20 equipes, quais times que não terão as partidas exibidas e se existe um planejamento para reduzir o valor de forma proporcional ao estipulado para o consumidor.

O Procon-SP orienta que se consumidor se sentir prejudicado com os serviços contratados, deverá aguardar a posição do órgão sobre o encaminhamento do caso.

2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Mas essa notificação do PROCON - SP, será é somente para assinantes de SP ou tem abrangência para todo o Brasil? pois ambas possuem assinantes no Brasil inteiro.

    ResponderExcluir
  2. Vamos com calma logo as operadoras vão acertar com os times que faltam
    Vamos com paciência que dará tudo certo pra todos...abracos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem