Rede Globo irá contar com 200 profissionais na cobertura da Copa América

(Reprodução)


A Globo definiu a estratégia de cobertura da Copa América que acontece no Brasil entre 15 e 30 de junho. De acordo com o Notícias da TV, por Gabriel Vaquer, serão mobilizados mais de 200 profissionais somente do Esporte, sem contar as áreas técnicas e afiliadas. Em todas as plataformas, serão  transmitidas 26 partidas, 11 das quais na TV aberta, com exclusividade.

Além dos jogos da Seleção Brasileira, a Globo vai exibir as principais disputas de outras seleções, algo incomum em Copa América. Jogos de Argentina e Paraguai, por exemplo, serão exibidos nas tardes de domingo, no lugar do Campeonato Brasileiro, que terá pausa.


Já Bárbara Coelho, além de comandar o 'Esporte Espetacular' das cidades-sedes onde o Brasil irá jogar, fará flashes ao vivo durante a programação dos canais do Grupo Globo, juntamente com Mauro Naves.

Na escala de repórteres, irão cobrir o dia a dia da Seleção Brasileira os jornalistas Tino Marcos, Eric Faria, Júlia Guimarães e André Gallindo. A seleção da Argentina, que virá com Messi, será acompanhada por André Hernan. Já a seleção do Uruguai, dos astros Cavani e Suárez, será vigiada por Richard de Souza.

Também está prevista a participação de Galvão Bueno, em vésperas e dias de jogos do Brasil, no Jornal Nacional, como tem sido praxe desde o Mundial de 2006. Galvão será um coapresentador, juntamente com William Bonner e Renata Vasconcellos.






Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem