O Club Athletico Paranaense comunica que não chegou, todavia, a um acordo com o Grupo Globo para cessão dos direitos de transmissão de seus jogos nos canais PREMIERE (PPV) da Série A do Campeonato Brasileiro, nos anos de 2019 a 2024.
Desta forma, as partidas do Furacão não serão exibidas nos canais pagos por assinatura pay-per-view! Esta situação já acontecerá na partida de amanhã (28), contra o Vasco da Gama, no Estádio Joaquim Américo, conforme anunciado pelo Grupo Globo em nota oficial.
Como é de conhecimento público, o Athletico não concorda com a forma injusta de distribuição das receitas de PPV. Pelo formato atual, as receitas são muito concentradas. Apenas dois clubes recebem valores juntos, 40 vezes mais que o Furacão! Mérito do Flamengo e Corinthians que conseguiram valores altos e de forma positiva para seus clubes.
Estamos buscando a valorização dos nossos jogos e não pela desvalorização dos demais clubes que bem souberam negociar.
Essa injusta forma de avaliação e distribuição dos valores resulta em uma competição cada vez mais desigual em campo.
Há muitos anos, o Club Athletico Paranaense luta para que seus direitos sejam valorizados e seu crescimento dos últimos anos sejam respeitados, com o intuito de tornar o seu futebol cada vez mais competitivo em busca de ser campeão.
Contamos com a compreensão e apoio dos nossos torcedores neste momento importante para a história do Clube.
A Direção!
Postar um comentário
Deixe seu comentário