(Reprodução) |
O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, se encontrou nesta sexta-feira (29) com executivos da Globo. De acordo com o ESPN.com.br, o cartola conversou com membros da emissora, mas não houve avanços ou evoluções importantes nas tratativas, e as partes seguem sem chegar a um acordo.
A equipe do Palestra Itália segue irredutível em suas convicções: quer valores semelhantes aos de Corinthians e Flamengo, na casa de R$ 120 milhões de garantia mínima no PPV (pay per view).
Nos bastidores do clube, há o interesse em fechar com a Globo, por conta do dinheiro e da visibilidade da televisão. No entanto, um acordo só sairá se for nos termos que o clube quer, e não que a emissora oferece atualmente.
A alta cúpula palestrina vê o clube equilibrado financeiramente, e sem qualquer desespero pela verba da TV. O orçamento de R$ 561 milhões feito pela diretoria para 2019, inclusive, sequer prevê dinheiro vindo das cotas pagas pela exibição dos jogos.
Tem que acabar este protecionismo da Globo aos 2 times e menosprezar os demais, mudança ja na lei Pelé, deixando o glube com mando escolher aonde transmitir a partida.
ResponderExcluirDeixa o Palmeiras pra la. No ano que vem ele volta com o rabo entre as pernas
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário