Em seis episódios e formato de documentário, Sobreviver a R. Kelly (Surviving R. Kelly), a polêmica produção original do LIFETIME, estreia no Brasil, no dia 15 de março. Após sua exibição nos Estados Unidos, que registrou recorde de audiência e tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, diversas celebridades se posicionaram contra o músico, e até se desculparam por terem colaborado com o artista, caso de Lady Gaga, Celine Dion, Chance the Rapper e da banda Phoenix, entre muitos outros.
Sobreviver a R. Kelly conta tudo sobre o escândalo que envolve um dos mais celebrados e controversos cantores de R&B de todos os tempos, e que hoje está em todos os portais de notícias devido às sérias acusações de abuso sexual e conduta inapropriada com garotas menores de idade. A minissérie do LIFETIME dá voz a dez vítimas e revela segredos que o público ainda não conhece.
Os assinantes da NET poderão conferir o primeiro episódio em uma pré-estreia especial, no dia 11 de março, no NOW, além de todos os outros conteúdos liberados pelo acesso na TV (Canal 1> Programas de TV > Lifetime). Além disso, o LIFETIME estará com o sinal aberto aos assinantes NET e Claro TV, de 11 a 25 de março, VIVO, de 8 a 17/3, e Algar e Oi TV, de 7 a 16/3.
Postar um comentário
Deixe seu comentário