LIFETIME - destaques de 7 a 17 de março

7/3, quinta-feira, 22h25
LIFETIME apresenta a minissérie Os Kennedys: Depois de Camelot
Os Kennedys: Depois de Camelot (The Kennedys: After Camelot), destaque do LIFETIME nesta quinta, apresenta uma visão única da chamada “família real estadunidense”. A produção é baseada no best-seller homônimo e tem em  seu elenco estrelas como Katie Holmes (Dawson's Creek, Batman Begins) e Matthew Perry (Friends), também produtores executivos da minissérie.
Após o assassinato do presidente John F. Kennedy, em 1963, e seu irmão Bobby, em 1968, a ex-primeira dama Jacqueline Kennedy (Katie) tenta reconstruir sua vida ao lado do milionário grego Aristóteles Onassis (Alexander Siddig). Ao mesmo tempo, Ted Kennedy (Matthew), precisa lidar com o legado da família enquanto desliza para debaixo do abismo do alcoolismo e da infidelidade. Mas sua relação com Jackie, problemática e carregada de emoção, se transforma na salvação de sua vida, em muitos sentidos.
Os Kennedys: Depois de Camelot tem início na noite do assassinato de Bobby Kennedy, em 4 de junho de 1968. Ele estava se candidatando a presidente e tinha acabado de ganhar as primárias do partido Democrata da Califórnia nessa mesma tarde. O LIFETIME exibe as duas partes da minissérie nesta quinta, a partir das 22h25:
Os Kennedys: Depois de Camelot (The Kennedys: After Camelot, 2017, EUA)
Gênero:
drama, biografia
Direção:
John Cassar, Katie Holmes
Elenco:
Katie Holmes, Matthew Perry, Diana Hardcastle, Kristen Hager
CI: 12

10/3, domingo, 22h20
A Garota na Caixa: produção original LIFETIME baseada em uma perturbadora história real
O LIFETIME apresenta neste domingo o sombrio e psicológico drama A Garota na Caixa (Girl in The Box), baseado na história real de Colleen Stan, uma jovem que foi sequestrada e mantida em cativeiro como escrava sexual por sete anos. A produção original traz no elenco Addison Timlin (Namoro ou Liberdade), Zane Holtz (As Vantagens de Ser Invisível) e Zelda Williams, filha do ator Robin Williams.
Em 1977, Collen Stan (Addison Timlin) está pedindo carona em uma estrada e não pensa duas vezes ao aceitar a oferta de um jovem casal, Cameron (Zane Holtz) e Janice Hooker (Zelda Williams). Mas a vida que ela conhecia é completamente destruída quando o casal a sequestra e a leva para a casa deles, onde Cameron tortura e abusa sexualmente de Colleen. Durante os sete anos seguintes, ela fica aprisionada por até 23 horas por dia, em uma caixa do tamanho de um caixão, escondida debaixo da cama do casal. Quando não está encarcerada, Colleen participa de uma estranha nova vida como escrava, babá e vítima das fantasias sexuais bizarras e extremas de Cameron.
A Garota na Caixa (Girl in the Box, 2016, CAN)
Gênero: drama
Direção: Stephen Kemp
Elenco: Addison Timlin, Zane Holtz, Zelda Williams, Brittany Allen
CI: 14
ESTREIA - 12/3, terça-feira, 20h20
Nova temporada de Casamento à Primeira Vista chega ao LIFETIME com episódio duplo especial


Um dos reality shows mais singulares da televisão está de volta para sua quinta temporada. Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) estreia no LIFETIME nesta terça-feira e promete fortes emoções na famosa Cidade dos Ventos, Chicago. Na estreia, serão exibidos dois episódios na sequência, a partir das 20h20.
Especialistas selecionam, entre milhares de candidatos, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento. Após cinco semanas de convivência, vai chegar a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?
A nova temporada conta com a socióloga e sexóloga Dra. Pepper Schwartz, o pastor e conselheiro matrimonial Calvin Roberson e a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto. Juntos eles avaliaram mais de 40 mil candidatos, para formar os três casais com perfis mais compatíveis.
Os participantes desta edição são: Ashley Petta, gerente de restaurante, que se unirá em matrimônio com Anthony D’Amico, especialista em marketing e vendas; Cody Knapek, empreendedor, se casará com Danielle Degroot, nutricionista; e Nate Duhon, empresário, que contrairá matrimônio com a diretora escolar Sheila Downs.
O episódio de estreia Especial Formação de Casais apresenta os valentes candidatos dispostos a enfrentar um casamento às cegas e só encontrar o futuro parceiro no momento de dizer “sim”. Em seguida, em Preparativos para Cerimônia, a produção acompanha os participantes na preparação de casamentos: compra de alianças, escolha de vestidos, prova de ternos e despedidas de solteiros. Como não sabem absolutamente nada de seus futuros companheiros, os participantes sentem um misto de entusiasmo e apreensão.
CI: 12
ESTREIA - 13/3, quarta-feira, 22h20
Thriller Perfeita Obsessão estreia no Lifetime Movies
O LIFETIME estreia mais uma produção original nesta quarta-feira: o suspense Perfeita Obsessão estrelado por Brandan Murray (Momentum) e Ali Skovbye (Once Upon a Time). No filme, mãe e filha precisam lutar por suas vidas em outra cidade, quando um estranho se mostra um perigoso psicopata.
Um misterioso acidente tira a vida de Charlotte, tia avó da jovem Abigail Jones (Ali Skovbye). Ela e sua mãe, Allison (Arianne Zucker), decidem viajar até a pacata cidade onde Allison cresceu para resolver os assuntos do funeral. Lá elas conhecem Bart (Brendan Murray), o enigmático contador de Charllote que sempre escondeu sua paixão por Allison. Quando mais mortes começam a acontecer de forma suspeita, cabe a Abgail, que perdera sua visão há pouco tempo, utilizar todos os seus sentidos restantes para salvar sua família.
Perfeita Obsessão (His Perfect Obsession, 2018, CAN)
Gênero: Suspense, terror
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Arianne Zucker, Ali Skovbye, Brendan Murray, Mikael Conde
CI: 14
ESTREIA - 15/3, sexta-feira, 20h40
Sobreviver a R. Kelly: polêmica série original LIFETIME estreia no Brasil

Sobreviver a R. Kelly (Surviving R. Kelly), produção original do LIFETIME em seis episódios, estreia no Brasil nesta sexta. Nos EUA, a série registrou recorde de audiência e causou agitação nas redes sociais. Artistas como Lady Gaga, Celine Dion e Chance The Rapper, entre outros, chegaram a se desculpar por terem trabalhado com o cantor.
Kelly já foi celebrado como um dos principais cantores de R&B de todos os tempos, mas sua vida é cheia de rumores de abuso, comportamento nocivo e pedofilia. Pela primeira vez, mulheres vítimas e pessoas do círculo íntimo do artista trazem novas acusações sobre seus assédios sexuais, mentais e físicos. Os relatos revelam todo o seu passado controverso, de 1970 até os dias atuais. Além dos detalhes expostos nas denúncias, Sobreviver a R. Kelly também revela que o cantor de R&B liderava um tipo de culto sexual, em que mulheres eram mantidas em cárcere privado.
A série documental traz depoimentos das vítimas e mais de 50 entrevistas – entre elas, com a ativista de direitos civis Tarana Burke, os músicos John Legend e Sparkle, a apresentadora de talk show e ex-DJ Wendy Williams, a ex-esposa Andrea Kelly, a ex-namorada Kitti Jones e os irmãos Cary e Bruce Kelly.
Essa produção reforça o compromisso do LIFETIME em oferecer uma plataforma para dar voz às mulheres e conscientizar sobre casos de abuso e assédio. O LIFETIME exibe os seis episódios da série de 15 a 17 de março, sexta a domingo:
15/3, sexta-feira, às 20h40 - Ídolo do R&B
À medida que a fama do cantor R.Kelly aumenta, também cresce o seu poder como ícone do R&B. Ele aproveita para estabelecer relações com cantoras e bailarinas menores de idade. No entanto, nem sequer os boatos de seu casamento com Aaliyah, de apenas 15 anos, conseguem deter o seu meteórico sucesso.
15/3, sexta-feira, às 21h30 - Escondido em plena luz do dia
O casamento com a jovem Aaliyah é anulado. Enquanto isso, a carreira de R. Kelly continua prosperando até ele alcançar o topo dos rankings musicais. Após uma cerimônia realizada em absoluto segredo, uma talentosa coreógrafa se casa com o cantor.
16/3, sábado, às 20h40O vídeo proibido
Um grupo de jornalistas denuncia uma série de litígios e acordos secretos que envolvem R. Kelly com garotas menores de idade. E, para piorar ainda mais sua situação, surge um vídeo sexual que deixa o famoso cantor em uma situação muito comprometedora. Quem poderá defendê-lo agora?
16/3, sábado, às 21h30O povo contra R. Kelly
Depois que um vídeo comprometedor envolvendo uma garota menor de idade se tornar público, R. Kelly é enviado para julgamento na cidade de Chicago e enfrenta múltiplas acusações por sua participação na produção de pornografia infantil.
17/3, domingo, às 20h40Todas as garotas desaparecidas
R. Kelly é acusado pelos pais de várias garotas que participaram de seu acampamento de canto. Eles acreditam que as meninas tenham sido psicológica e sexualmente abusadas pelo cantor. Uma das mães se recusa a perder sua filha e faz tudo o que está ao seu alcance para recuperá-la.
17/3, domingo, às 21h30Justiça para elas
Enquanto os abusos sexuais de outros famosos tornam-se públicos, as reclamações das mulheres ganham mais força e as vítimas do cantor têm coragem de denunciá-lo. Terá chegado a hora de R. Kelly pagar por seus crimes? Ou continuará escapando da justiça?   
CI: 14 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem