“A opção de desligamento foi da emissora. Como muitos sabem e me acompanham, há 2 anos entrei numa briga com a balança depois de ter engordado muito na gravidez. Foram 14 anos priorizando o trabalho, mas desde a chegada da minha filhinha, ela virou minha prioridade número um de vida, de tempo e de dedicação”, escreveu Michelle.
A jornalista conta que por estar acima do peso foi tirada da bancada dos principais jornais da emissora local: “Nesses últimos dois anos, por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores, cheguei a emagrecer um pouco, voltar pra reportagem e apresentação do jornal, mas saí do ‘vídeo’ novamente porque nunca de fato voltei ao peso antes da gravidez, que foi o pedido da emissora. Respeito a posição da empresa e agradeço muito a oportunidade que me foi dada ao longo desses anos, obrigada.”
Procurada pelo Yahoo, o responsável pelo Marketing da TV Vanguarda disse que irá analisar se enviará alguma nota para a imprensa sobre a demissão de Michelle.
Ao jornalista Maurício Stycer, do UOL, Michelle deu mais detalhes. “Fui informada pela diretora de jornalismo que a emissora optou pelo meu desligamento por eu não ter atingido o objetivo, que era emagrecer”, disse ela ao site.
Entrevista de Michelle Sampaio já viralizou
A jornalista foi responsável por uma entrevista que viralizou em 2017, com a pequena Raquel. Em uma matéria sobre volta às aulas a desenvoltura da pequena impressionou Michelle, que decidiu mostrar nas redes sociais os bastidores dessa reportagem, na qual caiu na gargalhada ao ouvir que a pequena se sentia ‘adorável. A repercussão gerou mais de 1,8 milhões de views em pouco tempo.
YAHOO
Postar um comentário
Deixe seu comentário