(Reprodução) |
O Facebook divulgou comunicado para esclarecer que seguirá com os direitos exclusivos de transmissão dos jogos das quintas-feiras na Copa Libertadores da América até 2022. As informações foram publicadas pelo Superesportes.
Em nota, o diretor em parcerias em esportes para a América Latina, Leonardo Lenz Cesar, exaltou a grande audiência na rede social e a interação entre usuários da plataforma. “Estamos felizes com a colaboração com a Conmebol, que tem possibilitado a milhões de fãs em toda a região assistir aos jogos gratuitamente no Facebook Watch. E, embora mudanças possam gerar alguma resistência, somos encorajados não apenas pelo número de pessoas assistindo à Libertadores no Facebook Watch – mas pela forma como os torcedores estão se reunindo em nossa plataforma para interagir uns com os outros e participar das transmissões”.
A Conmebol, por sua vez, reforçou o comprometimento para levar o futebol a todas as partes do mundo. “Facebook, a maior rede social do mundo, conta com os direitos exclusivos de transmissão das partidas da Conmebol Libertadores às quintas-feiras até 2022. Estamos felizes em colaborar com o Facebook para chegar à maior quantidade de torcedores e vamos trabalhar juntos para encontrar oportunidades que facilitem essa transição rumo a uma nova forma de viver o futebol na era digital”.
Os próximos jogos a serem exibidos com exclusividade na rede social norte-americana são no dia 4 de abril: Universidad Catolica-CHI x Grêmio (19h00); Libertad-PAR x Rosario Central-ARG (21h00) e Sporting Cristal-PER x Olimpia-PAR (23h00).
Palhaçada e revoltante isso. Um absurdo os campeonatos estarem saindo da tv pra ir pra lixo de streaming e Facebook 😠😠
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário