(Reprodução) |
O DAZN pretende mudar seu modelo de negócios e ter recursos para comprar mais eventos ao vivo. A informação foi publicada pela Folha de S. Paulo por Alex Sabino. O acionista majoritário do grupo DAZN, chamado de grupo Perform até o ano passado, Len Blavatnik, quer se desfazer empresas do conglomerado para aumentar o foco no serviço de streaming. Uma das possíveis vendas é a da Opta, que faz relatórios com dados esportivos.
A empresa tenta expandir sua estrutura no Brasil onde ainda não foi lançada oficialmente e as transmissões acontecem gratuitamente via redes sociais. Na seção “carreiras” do seu site em inglês, 15 vagas estavam abertas para a filial no país até duas semanas atrás.
Ao contrário da NetFlix, o DAZN planeja ter anunciantes durante as transmissões e está no final de sua fase de testes no Brasil e que em breve começará a construir uma estrutura física.
Poder-se-á ser um bom investimento na classe esportiva para nós, brasileiros... Já que a Rede esportiva da Globo não mais está "Com a bola toda". Vamos aguardar!
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário