(Divulgação/FOX Sports) |
Da redação do Esporteemidia.com
Após um comentário de Osvaldo Pascoal, no FOX Sports, de que o presidente do Fluminense, Padro Abad, estaria incitando a violência entre as torcidas após a afirmação de que o clube entraria em campo para “guerrear” contra o Vasco, o tricolor carioca divulgou nota na noite deste sábado (16) repudiando as acusações do jornalista.
Leia a nota na íntegra:
“O Fluminense FC lamenta e repudia a forma como o jornalista Osvaldo Pascoal, da emissora Fox Sports, interpretou parte de uma declaração feita pelo presidente Pedro Abad durante a entrevista coletiva concedida na tarde deste sábado (16/02), nas Laranjeiras. Com o respaldo da mesa, o jornalista chegou a pedir a prisão do mandatário tricolor entre outros ataques ofensivos. Vale salientar que o Fluminense é um dos maiores defensores da paz nos estádios de futebol. Em momento algum o presidente induziu seus torcedores a uma conduta violenta na partida de amanhã (17/02), no Maracanã”.
O PRESIDENTE DEVERIA SER MAIS SELETO NA FALA,,,,UM PAÍS SEM EDUCAÇÃO E VIOLENTO OS IMBECIS PODEM LEVAR ISSO PARA O LADO DA VIOLÊNCIA
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário