Por conta de impasse com publicidades Globo e Conmebol buscam acordo em reuniões

(Reprodução)


A trégua na guerra entre Globo e Conmebol durou apenas durante a partida entre Talleres x São Paulo, na noite da última quarta-feira (6). Novas reuniões estão agendadas entre executivos brasileiros e o diretor comercial da entidade, Juan Emilio Roa, mas o clima não é cordial, de acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer e Pedro Ivo Almeida.

O canal garante que analisou o contrato de transmissão diversas vezes e o mesmo não a impediria de veicular publicidade de seus anunciantes. A entidade, por sua vez, diz que a Globo está mal-acostumada pelos acordos antigos com outras diretorias da confederação e não quer se adequar ao novo modelo - copiado da Liga dos Campeões e de outros torneios maiores. 

O impasse preocupa a todos os envolvidos, especialmente aqueles que pagaram por espaços nas transmissões. Os anunciantes parceiros da Globo no pacote "Futebol 2019" procuraram a emissora pedindo explicações sobre o imbróglio pelas veiculações durante os jogos. A TV ainda aguarda uma definição final com a confederação sul-americana para oficializar uma satisfação. 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem