O aplicativo reunirá informações sobre planos, custos e serviços agregados da Claro, Oi, Vivo e TIM, criando assim uma busca universal que exibe qual das empresas pode oferecer o melhor serviço para a necessidade do assinante. Além da telefonia móvel, ele também exibirá resultados para telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. Os preços oficiais estarão disponíveis, junto de eventuais promoções.
O grupo de trabalho criado nesta semana será responsável por coordenar, definir e acompanhar a manutenção e finalização do app, além de receber todas as informações das prestadoras para que possam ser exibidas.
Além de mostrar preços, a Anatel promete que a partir do ano que vem tomará medidas para aferir a qualidade do serviço prestado por cada operadora e divulgará os resultados para todos.
O app foi anunciado no segundo semestre do ano passado e os testes iniciais começaram nesta época. A previsão para finalizar este trabalho é de 10 meses, entregando o app para o consumidor no iPhone e Android a partir de dezembro deste ano.
NESSE PAÍS CONTINENTAL A ANATEL DEVERIA PERMITIR MAIS CONCORRÊNCIA NA AREA DE BANDA LARGA FIXA,E OUTRAS OPERADORAS MÓVEIS, PARA BARATEAR AINDA MAIS OS PRODUTOS E EXIGIR MAIS QUALIDADE,,,,
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário