(Reprodução) |
A venda do FOX Sports vai se concretizar. A exigência do Cade para que a fusão com a FOX seja aprovada foi absolvida pela Disney. Os executivos alinham com a FOX os passos que darão após a oficialização da venda do canal. Os primeiros avisados serão os empregados do FOX Sports. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.
Está marcado para esta quinta-feira (28) o segundo encontro de Lideranças da Fox, onde será anunciada a venda dos canais internamente. Os chamados ativos do canal serão disponibilizados de forma integral, não podendo ser vendidos em partes.
Entre esses ativos estão os direitos de transmissão da emissora, entre eles o da Libertadores. Vale lembrar que a FOX comprou o melhor pacote de TV fechada. Esses direitos não podem ser absorvidos pela Disney, por força de contrato.
Alguns dos profissionais do FOX Sports serão absorvidos pela Disney, que manterá no ar a ESPN.
A Disney também já procura no mercado um possível comprador desses ativos. Esse pode ser qualquer grupo de mídia, menos a Globosat. O Cade definirá que, por já ter poder grande no mercado, a programadora não pode comprar o que a Disney tem para vender.
Dazn
ResponderExcluirDeus defenda essa porcaria de dazn comprar os direitos de transmissão. Jogo transmitido na internet é maior mentira e horrível.
ResponderExcluirTransmitido na internet é horrível, sim. Melhor seria não ter transmissão nenhuma, não é mesmo?
ResponderExcluirEsse negócio de transmissão pela internet não cola de jeito nenhum. Sem emoção. Um absurdo alguns campeonatos não passarem mais na tv por assinatura.
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário