“The Voice Kids” amarga pior estreia da história


A Globo estreou neste domingo (6) a quarta temporada do “The Voice Kids” – novamente com André Marques na apresentação, tendo Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria como técnicos. A audiência, contudo, não correspondeu. Mais tarde, o “Domingão do Faustão”, com a pizza de Fausto Silva – já em comemoração aos trinta anos de programa –, também registrou índices “tímidos”.

O “The Voice Kids” emplacou 15,3 pontos. Este foi o recorde negativo da primeira temporada, em 2016 (17 de janeiro), então com Brown, Ivete Sangalo, Victor & Léo e Tiago Leifert. Trata-se também da menor audiência do reality desde a semifinal da segunda temporada, em 2017, com 13,2 de média (26 de março).

Foi também a média mais baixa para o primeiro episódio da versão “kids” do “The Voice”. Em 2016, a estreia alcançou 17,8 pontos; no ano seguinte, com a estreia de André Marques, 15,9 de média; em 2018, o recorde de 19,7.
Antecedendo o “The Voice”, a “Escolinha do Professor Raimundo” obteve 12,6 pontos. Já a “Temperatura Máxima”, com “Piratas do Caribe 3 – No Fim do Mundo” (2007), garantiu os mesmos 15,3 do reality musical.
Na sequência, o “Domingão do Faustão” reduziu os índices. A primeira “Pizza” do ano – com Fabiana Karla, Glória Maria, Juliana Paes, Lilia Cabral, Luan Santana, Marcelo Serrado, Nelson Freitas, Sophie Charlotte e Tiago Leifert – conquistou 13,6 pontos. O “Fantástico” garantiu a melhor audiência do dia, com 19,4 de média.
RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem