Prefeito e ex-presidente do Atlético respondeu ao comentarista, da ESPN Brasil, por críticas na rede social
O prefeito de Belo Horizonte e ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil, usou sua conta o Twitter para rebater um comentário feito pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, nesta quinta-feira, em sua rede social, a respeito da negociação do meia Arrascaeta, que trocou o Cruzeiro pelo Flamengo.
A polêmica começou quando Mauro Cezar postou, em seu Twitter, uma matéria do jornal Hoje em Dia, intitulada "Caso Arrascaeta: Kalil relembra profecia de 2014 e critica poder dado ao Flamengo no mercado".
A publicação foi acompanhada de um comentário do jornalista citando ao ex-presidente atleticano. "Se fosse presidente do Sevilla, defenderia o campeonato espanhol sem Real Madrid e Barcelona?! Cartolas fizerem Flamengo e Corinthians ganharem bem mais na implosão do Clube dos 13. Kalil não a apoiou, mas o cenário atual foi criado pelos próprios clubes", escreveu Mauro Cezar.
Kalil respondeu o jornalista em sua rede social e aproveitou para provocá-lo. "Mauro Cezar esqueceu de tudo pelo que lutei. Calma lá, cara! Em cima de mim não. Vista a camisa do Flamengo e vá se inteirar do que falo há dez anos. Populista é quem não tem a responsabilidade de avaliar o certo e o errado", escreveu o prefeito de Belo Horizonte.
"Vai pra internet, garoto, ver pelo que briguei por 15 anos. Você no meu tempo era cachorrinho novo. O debate bom é com Trajano, Juca Kfouri, daí pra cima…", acrescentou Kalil.
O TEMPO
Postar um comentário
Deixe seu comentário