Bolsonaro no meio da guerra entre a Globo, Record e SBT (Foto: Montagem/TV FOCO) |
Por:Lucas Medeiros
A Globo deu uma verdadeira hostilizada no “Jornalismo Verdade” da Record ao vivo no Fantástico, após uma entrevista com Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro e senador pelo Rio de Janeiro, veiculada no Domingo Espetacular. Foi a primeira após a divulgação de uma movimentação de R$ 1 milhão feita pelo político, que resolveu se explicar.
Segundo ele, na Record, a transação tratava-se da venda de um apartamento, e questões não levantadas pela reportagem foram detonadas pelo programa da Globo. A emissora carioca citou abertamente a entrevista de Flávio à concorrente, mas não deixou de dar aquela alfinetada, dando a entender que a rival pegou leve nos questionamentos.
“Ao senador, na entrevista, não foi perguntado porque optou por 48 depósitos de R$ 2 mil com diferença de minutos […]. Também não foi questionado porque ele quis receber parte da da venda do apartamento em dinheiro e não em cheque administrativo ou transferência bancária”, disparou Ana Paula Araújo, apresentadora do jornalístico.
Procurado por todo mundo, o senador eleito já havia concedido na última sexta-feira (18) uma primeira entrevista ao Jornal da Record, onde alegou que pediu o processo por estar sendo investigado. Diferente do que fez em ocasiões recentes, a Globo ignorou completamente a exclusiva da concorrente.
Globo ensina pro jornalismo verdade como se faz jornalismo #Fantástico pic.twitter.com/ZRczRDnjRL— tulio (@tulio) 21 de janeiro de 2019
TV FOCO
Postar um comentário
Deixe seu comentário