Durante transmissão Oliveira Andrade e o comentarista Ronaldo Giovanelli,detonam geração de imagens da Florida Cup

Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Durante a transmissão da partida entre São Paulo x Ajax, válido pela Florida Cup, na tarde deste sábado (12), o narrador Oliveira Andrade e o comentarista Ronaldo Giovanelli, que fizeram o duelo na Band. reclamaram bastante da geração de imagens norte-americana, que perdeu alguns lances importantes. As informações são do UOL Esporte.

"Que maravilha a geração de imagens da produtora americana!" ironizou o narrador logo após a geração de imagens omitir uma cobrança de falta perigosa do Ajax. Na sequência, Oliveira Andrade fez questão de explicar: "[Quero] deixar claro para os telespectadores da Band que a geração das imagens é de uma produtora contratada pelo evento. Os profissionais da Band jamais fariam isso."

No momento das substituições, mais críticas à produtora americana contratada para gerar as imagens: "Até o gerador de caracteres (GC) da produtora americana tá complicando, né? Estão colocando que o Hudson entrou e que o Liziero saiu? Ah, vamos parar por aí. Vamos parar por aí!", disparou Andrade.


No lance do terceiro gol do Ajax, Ronaldo Giovanelli apontou para um possível impedimento. Sem contar com imagens suficientes para sanar a sua dúvida, o comentarista também criticou a geração de imagens.

"A imagem não ajuda muito para ver se na origem do lance não tem impedimento. Só dá pra ver bem o segundo passe. Aí não tem impedimento mesmo, mas um buraco na defesa do São Paulo", declarou.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem