Clima é de apreensão na Band após denuncia contra Datena

Repórter Bruna Drews denunciou Datena por assédio sexual (Imagem: Reprodução / Band)



O clima nos corredores da Band ficou tenso após as denúncias da jornalista Bruna Drews, que acusou José Luiz Datena de assédio sexual. O apresentador, inclusive, não deu as caras no canal na sexta-feira (18), e agora, vive-se a expectativa do que acontecerá nas próximas semanas.
Segundo o jornalista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, embora a ausência de Datena estivesse prevista na escala do “Brasil Urgente”, nos bastidores do Morumbi, há quem diga que qualquer medida contra o apresentador só deverá ser tomada após a observação dos desdobramentos do caso.
Há quem defenda Datena, e punição ao apresentador, por ora, é vista com reprovação por algumas pessoas. No “Fofocalizando”, do SBT, Datena não só se manifestou publicamente como, também, disse que acionará a profissional juridicamente diante das declarações que, para ele, são uma “calúnia”.
“Eu sempre elogio essa moça no “Brasil Urgente” como faço com todos os repórteres, ao vivo para todo o Brasil”, disse. “Minha vida profissional tem sido pautada pela defesa da mulher”, completou.
Após a bomba, Bruna fez uma publicação em seu perfil no Instagram. Em uma foto com os dizeres “Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas”, ela desabafou na legenda. “Estou do lado da verdade! Consciência limpa e tranquila! Faço isso por todas as mulheres que são obrigadas a passar por isso diariamente”, escreveu.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem