Após passar mais de 20 anos trabalhando na Rede Globo, Carla Vilhena pediu demissão da emissora carioca para viver outros planos de carreira. Em entrevista ao UOL, a jornalista contou que chegou a se sentir “esquecida” por lá e que sua saída não ocorreu de uma hora para outra.
“Eu já estava no topo possível do que poderia atingir fazendo o ‘Jornal Nacional’ e como repórter do ‘Fantástico’. Chega um ponto em que você pensa: ‘O que eu quero além disso? Para onde eu vou?’. Achei que naquele momento no jornalismo eu tinha realizado tudo o que eu podia lá dentro”, disse ela ao UOL.
Carla Vilhena também lamentou a falta de interesse da emissora em manter profissionais como Evaristo Costa e Daiana Garbin na casa. Ela disse ainda que chegou a pensar pensar em ir migrar para o entretenimento como fizeram outros colegas de profissão.
“Seria um caminho bacana e que me animaria, mas realmente não rolou. O que eu vejo é que eles têm muitos talentos contratados, mas acredito que esqueceram de mim. Poderiam considerar pessoas para fazerem coisas diferentes. Não sou a única. Algumas pessoas que poderiam ser melhor aproveitadas tiveram que sair para acharem os seus espaços em outros lugares”, afirmou Carla.
Atualmente, a jornalista vem se dedicando à criação de seu site, lançado nesta semana, que traz experiências de diversos momentos de sua vida.
ISTOÉ
Postar um comentário
Deixe seu comentário