Por:Paulo Silva
“O posto de atendimento do trabalhador de Ribeirão Preto…”, começou o apresentador da EPTV, afiliada da Globo no interior de São Paulo, antes de chamar o repórter Luis Corvini para um link.
O que o apresentador e o público não esperavam era que o repórter estaria no meio de um temporal para fazer o seu trabalho. A situação embaraçosa foi acompanhada de perto por um funcionário público.
Ismael Colosi, representante regional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, foi entrevistado em meio a rajadas de vento e chuva direto no rosto, embaçando até o óculos usado por ele.
E mesmo com a forte chuva, o repórter não interrompeu o convidado e ainda fez uma pergunta no meio do vendaval. “E para se candidatar como é que faz?”, questionou ele, recebendo a resposta de Ismael.
Internautas ficaram surpresos com tamanho profissionalismo do repórter e outros viram como um risco para a vida de quem estava no local. “A gente ri, mas isso foi um perigo. Falta de respeito e de segurança”, alertou uma . “Eu estou com pena desse entrevistado”, escreveu um perfil.
RD1
Postar um comentário
Deixe seu comentário