“PESCA INSANA” RETORNA AO ANIMAL PLANET COM SEGUNDA TEMPORADA

Trio de pescadores viaja o mundo em expedições radicais na busca
por peixes raros


A partir de sexta-feira, 7 de dezembro, às 23h25, os pescadores Charlie, Jay e Blowfish estão de volta ao Animal Planet para a segunda temporada de PESCA INSANA. São sete novos episódios na safra que segue o trio em suas aventuras pelo mundo na busca por peixes exóticos.

Os três ganharam fama ao transformarem a pesca em esporte radical: em cada destino, eles encaram uma sequência de expedições arriscadas e cheias de adrenalina – escaladas, trilhas, corredeiras e longas viagens a bordo de barcos e canoas são requisitos para chegarem aos melhores locais de pesca.

Muita camaradagem e um tanto de rivalidade embalam a amizade entre esses pecadores que compartilham da mesma atração por locais de difícil acesso, embora tenham referências e experiências prévias muito diferentes.

Jay já foi militar, serviu a tropas de elite, e é apaixonado por mergulho. Experiente em escalada e em diferentes modalidades de mergulho, ele atua como um guia das expedições extremas do trio. Quanto mais inacessíveis os lugares de pesca, mais atraído ele se sente. Blowfish é biólogo marinho e não se faz de rogado. Gosta de contato direto com os animais e costuma pescar com as próprias mãos – improvisar varas e armadilhas com gravetos e fibras naturais também faz parte de suas habilidades. Charlie, é piloto de avião e gosta de pescar com anzol. Embora prefira pesca tradicional, com equipamentos especialmente desenvolvidos para as diferentes condições e peixes, ele não fica devendo na obstinação e ousadia.

A partir de suas habilidades específicas, eles desenvolvem planos de ação e engenhocas que muitas vezes substituem os equipamentos de pesca profissionais. Assim, combinando conhecimento e coragem, eles esperam encontros emocionantes com espécies exóticas.
Em cada episódio de uma hora, os três visitam um país diferente. No roteiro da segunda temporada estão Indonésia, Islândia, Zâmbia, Portugal, Nepal, Moçambique e Inglaterra.

O paradeiro da estreia é a Indonésia: ali habita o lendário xaréu gigante, uma espécie agressiva que já fugiu do anzol de Charlie por cinco vezes.  Agora, com a ajuda de seus amigos, ele espera finalmente fisgar um desses animais, que chegam a pesar até cem quilos. O xaréu gigante caça em grupo e costuma golpear a presa com a cabeça, repetidas vezes, podendo matar animais de grande porte – o peixe é uma ameaça até mesmo para os tubarões.

O primeiro paradeiro do trio na Indonésia é Bali – uma parada preparatória para a viagem até a ilha de Komodo, território povoado pelos temidos e mortais dragões.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem