Fabíola Reipert, Ana Clara e Sophia Abraão na Globo (Foto: Reprodução) |
Por:Lucas Medeiros
O Vídeo Show já enfrentou inúmeras crises de audiência nas tardes da Globo, mas nunca antes havia sido bombardeado por um único programa da concorrência, como está sendo atualmente. Fabíola Reipert é o pivô dessa queda histórica, deixando Ana Clara e Sophia Abrahão no chinelo, quanto o assunto é audiência.
Ela vence o vespertino com naturalidade e facilidade, juntamente com Reinaldo Gottino no Balanço Geral, comentando as fofocas do dia a dia na Record, enquanto a Globo entra no ar com toda uma produção, matérias exclusivas, e o time de ouro da emissora. Tudo isso tem sido em vão, e o canal não está nem um pouco conformado.
De acordo com o jornalista Leo Dias, o sinal vermelho já foi acionado com urgência, ainda que um pouco tarde, e uma reunião à portas fechadas está agendada para a semana que vem. O clima é de muita tensão, já que, sob nova direção, muita coisa do antigo diretor poderá ser cortada, inclusive uma ou outra apresentadora.
O novo diretor de entretenimento, Mariano Boni, com parte da equipe do programa, definirá o que será feito para estancar imediatamente o crescimento da Record no horário. As ideias apresentadas até aqui está no foco maior na cobertura dos bastidores da Globo, já que hoje, as entrevistas não estão surtindo efeito.
Postar um comentário
Deixe seu comentário