Numa crise sem fim de audiência,Fabíola Reipert toca o terror no Vídeo Show e Globo exige mudança imediata

Fabíola Reipert, Ana Clara e Sophia Abraão na Globo (Foto: Reprodução)


Por:Lucas Medeiros

O Vídeo Show já enfrentou inúmeras crises de audiência nas tardes da Globo, mas nunca antes havia sido bombardeado por um único programa da concorrência, como está sendo atualmente. Fabíola Reipert é o pivô dessa queda histórica, deixando Ana Clara e Sophia Abrahão no chinelo, quanto o assunto é audiência.

Ela vence o vespertino com naturalidade e facilidade, juntamente com Reinaldo Gottino no Balanço Geral, comentando as fofocas do dia a dia na Record, enquanto a Globo entra no ar com toda uma produção, matérias exclusivas, e o time de ouro da emissora. Tudo isso tem sido em vão, e o canal não está nem um pouco conformado.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o sinal vermelho já foi acionado com urgência, ainda que um pouco tarde, e uma reunião à portas fechadas está agendada para a semana que vem. O clima é de muita tensão, já que, sob nova direção, muita coisa do antigo diretor poderá ser cortada, inclusive uma ou outra apresentadora.

O novo diretor de entretenimento, Mariano Boni, com parte da equipe do programa, definirá o que será feito para estancar imediatamente o crescimento da Record no horário. As ideias apresentadas até aqui está no foco maior na cobertura dos bastidores da Globo, já que hoje, as entrevistas não estão surtindo efeito.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem