A&E-Destaques de 17 a 23 de dezembro

FINAL DE TEMPORADA - 17/12, segunda-feira, 20h

Terceira temporada de Até Que a Morte nos Separe termina nesta segunda

Até Que a Morte Nos Separe uma das séries brasileiras de maior sucesso do A&E, encerra hoje sua terceira temporada. Uma coprodução com a Prodigo Films, a série aborda, a cada episódio, a investigação de um crime passional, que aconteceu no Brasil de 2004 a 2012. Em comum, os crimes têm uma linha tênue entre paixão e ódio; e os casos apresentados, em sua maioria feminicídios, foram julgados no tribunal e testam os limites da compreensão humana.

Inspirados nos filmes e seriados policiais dos anos 50 e 60, como se houvesse um detetive à frente das investigações, os episódios apresentam as versões dos dois lados, com depoimentos de familiares, amigos, psiquiatras forenses, juristas, advogados, promotores, detetives, jornalistas e psicólogos. A narração ficou a cargo do músico e ator Paulo Miklos, ex-integrante da banda Titãs.

No último episódio da temporada, A última visita, em João Pessoa, a professora Briggida é encontrada morta em seu apartamento depois de um encontro com Gilberto, o ex-marido. Horas antes, ela havia avisado uma vizinha que ele viria e que ela estava com medo. As investigações começam e os primeiros depoimentos mencionam telefonemas de Gilberto para membros de sua família e para a ex-sogra no dia do crime, em que ele falava que havia feito uma besteira, e pedia para mandar socorro para a casa da ex-mulher; e que ia se matar.
Classificação indicativa: 16 anos


ESTREIA – 17/12, segunda-feira, 22h30
Longa brasileiro inédito Toro é o destaque da faixa A&E Movies

Fantasmas do passado são o mote de Toro, estreia de hoje da faixa A&E Movies. Carlão (Rodrigo Brassoloto), um detetive mais conhecido como “Toro”, vive atormentado pelas lembranças de sua antiga vida de crimes. Em liberdade, após ter sido afastado de sua corporação e preso, ele agora trabalha como motorista de táxi para se sustentar. No entanto, perseguido pelas memórias de seu passado, ele precisa seguir adiante, enquanto lida com seus antigos e novos problemas.
Toro (Idem, 2016, BRA)
Gênero: crime, drama
Direção: Edu Felistoque
Elenco: Priscilla Alpha, Rodrigo Brassoloto, Marcos Cavalcante

CI: 16 anos


19/12, quarta-feira, 21h35

O agente Pride é alvo de críticas pesadas na imprensa, no episódio inédito de NCIS: New Orleans

Na quarta temporada de NCIS: New Orleans série exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

No episódio de hoje, O assassinato de Dwayne Pride, um jornalista publica um artigo em que critica o “imprudente uso da justiça” de Pride, e a equipe teme as consequências que isso possa desencadear. Além disso, Rita Devereaux (Chelsea Field) adverte a Pride que a matéria é obra de alguém poderoso e que isso pode ser só o começo.
CI: 14 anos


20/12, quinta-feira, 16h20

Esta semana, em As Filhas da Poligamia, uma das filhas de Warren Jeffs pede ajuda para resgatar sua irmã

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy) exclusiva do A&E, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que decidiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina do incesto e casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades desse mundo.


As três jovens irmãs, Jessica, Shanell e Andrea abandonaram valentemente o Clã Kingston, um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, localizado em Salt Lake City, Utah, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No episódio inédito As filhas do profeta, Rachel Jeffs, filha do famoso líder da FLDS Warren Jeffs, pede a Amanda e Jessica ajuda para resgatar sua irmã de um complexo remoto e escondido. Enquanto isso, Ava, uma ex-integrante do clã Kingston, luta para se afastar legalmente dos pais, que querem casá-la com um primo mais velho.
CI: 14 anos


23/12, domingo, 22h30

A&E Movies Especial: O Melhor de 2018 apresenta
Kill Bill: Volume 1, de Quentin Tarantino

O destaque de hoje da programação especial A&E Movies: O Melhor de 2018 é Kill Bill: Volume 1  estrelado por Uma Thurman. Após quatro longos anos em coma, A Noiva (Uma Thurman) acorda e descobre que a filha que levava no ventre desapareceu. Agora, deverá se recuperar para vingar-se de cada um dos integrantes da quadrilha de assassinos liderada por Bill (David Carradine) que a traiu - e da qual fez parte um dia. Também no elenco, Lucy Liu, Daryl Hannah e Vivica A. Fox.

Kill Bill: Volume 1 (Kill Bill: Vol. 1, 2003, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman, David Carradine, Daryl Hannah, Lucy Liu, Vivica A. Fox, Michael Madsen

CI: 18

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Gostaria de ver o vídeo da nova série ate que a morte nós separe A&E do ultimo episódio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem