(Reprodução/SporTV) |
Na edição desta segunda-feira (5) do 'Bem, Amigos!', no SporTV, Galvão Bueno criticou o técnico Felipão por ter impedido uma entrevista do repórter Marco Aurélio Souza, da Globo, com o atacante Deyverson, logo após o jogo entre Palmeiras e Santos, no último sábado (3). As informações são do UOL Esporte.
"A gente pode entender o seu momento, mas não tem que virar pro repórter e dizer 'vai pro inferno!'. E depois dizer: 'se vocês não me ajudarem, porque meu jogador tem uma chavinha fora do lugar… eu peço ajuda'. O jornalista não tem que ajudar ninguém. Ele está lá para fazer a entrevista dele, buscar a notícia, pra bem informar o seu telespectador, o seu ouvinte, o seu leitor", disse.
Posteriormente, o narrador voltou defender o jornalista Marco Aurélio Souza e criticar a atitude de Felipão na beira do Allianz Parque. Para ele, Marco não fez nenhuma pergunta ofensiva para Deyverson.
"Ele não estava perguntando porque reclamaram dele, qual era a dancinha e tudo mais… Ele estava fazendo uma pergunta sobre o jogo. Aí o Felipão passou reto, tirando ele e mandando ir pro inferno. Não é assim", concluiu o narrador.
Postar um comentário
Deixe seu comentário