Claudia Leitte.,a cantora se dispôs a participar da atração e teve que lidar com o constrangimento provocado pelo dono do Baú |
Por:Danyllo Junior
O Teleton é um evento de grande importância social, visto que ajuda diretamente e há muitos anos a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Este ano, o programa especial promovido pelo SBT bateu novamente sua meta de 30 milhões de reais, algo muito importante. Entretanto, nem tudo são flores. O patrão Silvio Santos, como de praxe, voltou a passar dos limites e, dessa vez, errou feio ao bajular o presidente eleito Jair Bolsonaro e constranger a cantora Claudia Leitte no palco da atração.
Por mais que Silvio Santos mereça o reconhecimento por realizar em sua emissora esse trabalho social importante, isto não o habilita a simplesmente fazer o que quiser, ou não deveria habilitar. O homem do baú deveria ser mais comedido para evitar maiores conflitos, como ocorreu no palco do evento na noite de ontem (10).
Primeiro: Jair Bolsonaro. Silvio Santos transformou o palco da atração voltada às doações em prol da AACD em um ambiente politiqueiro. Atitude desprezível. Como misturar política com uma ação social, que angaria público de diversos segmentos sociais e de diferentes concepções político-partidárias? Não que a ligação telefônica de Bolsonaro signifique necessariamente uma afronta aos que não votaram nele, tratou-se de uma ação importante vinda de um presidente eleito. Porém, isso não é razão para toda a bajulação de Silvio, que fez discurso de elogio ao futuro ministro Sérgio Moro, e, principalmente, indicando seu desejo de reeleição de Jair Bolsonaro e eleição de Moro.
Segundo: Claudia Leitte. A cantora se dispôs a participar da atração e teve que lidar com o constrangimento provocado pelo dono do Baú. Em determinado momento da atração, Silvio passou a falar a respeito da vestimenta da cantora e afirmou que estava “excitado” e que não era de alegria ou euforia, conforme sugeriu a cantora. O patrão seguiu persistindo por longos minutos seus comentários sobre a vestimenta de Claudia, a qual passou a tentar se desvencilhar, sem grande sucesso, das provocações de Silvio.
"vc me deixa excitado com essa roupa"— pdro (@Pheedroh) 11 de novembro de 2018
"uma excitação de euforia, alegria né?"
"não. excitação de ficar excitado mesmo"
Que absurdo! a Claudia Leitte se dispõe a uma causa nobre e passa por isso ao vivo em rede nacional pelo Silvio Santos #Teleton2018 pic.twitter.com/GqJ2cMADpU
Não chegam a surpreender as atitudes do dono do SBT. Especialmente nos últimos tempos, a intensidade com que tais acontecimentos surgem é crescente, não chegando, assim, a impactar a imprensa e o público. No entanto, uma coisa é isso ocorrer em seu palco do Programa Silvio Santos ou mesmo no salão de Jassa, outra bem diferente é ocorrer em um programa com o objetivo de angariar doações para uma instituição social.
Errou mesmo ele deveria bajular o LULA O PT e todos os ladrões do BRASIL e este imprensa vagabunda que nem voces,ele deveria falar mal do BOLSONARO,tenham a paciencia.
ResponderExcluirvcs deveriam ser imparcial ao exibir tratar dos assuntos, estão sendo tendenciosos e não fica legal
ResponderExcluirMais uma que escolheu partido, que triste, e Silvio Santos sempre fez isso se é certo ou não.
ResponderExcluirgente eu não vie nada de errado no que silvio santos falou com bolsonaro e sim orgulho da atitude do novo presisente eleito....
ResponderExcluirPARABENS AO SILVIO SANTOS APOIANDO UM HOMEM HONESTO
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário