Walt Disney Company / Divulgação |
Por:Matheus Chami
Durante uma conferencia para acionistas, o CEO da Disney, Bob Iger, divulgou para os analistas de Walt Street os seus planos para sua vindoura plataforma de streaming, suas intenções com o Hulu e como as propriedades da Fox devem integrar sua plataforma, informa a Variety.
O já anunciado Disney Play passou a se chamar Disney+ e terá uma apresentação para a imprensa e investidores em abril de 2019, junto com uma espiadinha do que podemos esperar da plataforma, além da liberação imediata de um serviço de newsletter destinado a todos que desejam receber mais informações sobre a plataforma e colher os números de possíveis assinantes. Você pode acessar a versão brasileira clicando aqui.
O Disney+ seguirá os moldes do ESPN+ e terá conteúdos exclusivos da Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e da Fox, após oficializarem a fusão das empresas. Com a oficialização da compra, a Disney passa a ter 60% das ações do Hulu, permitindo eles investirem na plataforma tornando-a mundial, assim como o próprio Disney+, enriquecendo-os gradativamente em conteúdo.
Postar um comentário
Deixe seu comentário