A&E -Destaques de 7 a 11 de novembro



7/11, quarta-feira, 21h35

Esta semana, em NCIS: New Orleans, Pride e a equipe investigam o desaparecimento de uma assistente do congresso

Na quarta temporada de NCIS: New Orleans série exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

CI: 14 anos



8/11, quinta-feira, 16h05

Mais um filho do profeta Warren Jeffs pede ajuda às meninas, no episódio inédito de As Filhas da Poligamia

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy) que retorna ao A&E em nova temporada, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que decidiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.


Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina do incesto e casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades desse mundo.


As três jovens irmãs, Jessica, Shanell e Andrea abandonaram valentemente o Clã Kingston, um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, localizado em Salt Lake City, Utah, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

CI: 14 anos



NOVO HORÁRIO - 9/11, sexta-feira, 19h45


Episódio inédito de Cultos e Crenças Extremas investiga uma seita obcecada por armas

O A&E apresenta com exclusividade Cultos e Crenças Extremas (Cult and Extreme Belief)  a nova produção de A&E Investiga, que traz a renomada jornalista investigativa Elizabeth Vargas (20/20, World News Tonight), para questionar as controversas organizações sociais e religiosas, em sua busca para descobrir como essas seitas usam sua influência para se aproveitar do desespero das pessoas, para criar sistemas de crenças poderosos e destrutivos.

Em cada episódio, Cultos e Crenças Extremas oferece uma visão profunda sobre um grupo atualmente ativo de religiosos, pelo olhar de antigos participantes, e trará uma perspectiva dos líderes e seguidores que ainda permanecem dentro desses cultos.

Entre as seitas religiosas e cultos investigados por Elizabeth Vargas, estão a NXIVM, os Testemunhas de Jeová, a comunidade Doze Tribos, a igreja Santuário, a Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Últimos Dias, a Família e a U.N.O.I., mais conhecida como Value Creators.
CI: 14 anos



ESTREIA – 9/11, sexta-feira, 22h30


A Cilada, longa de ação com Wesley Snipes, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies 


Na trama de A Cilada, que estreia hoje na faixa A&E Movies, China e Estados Unidos estão prestes a assinar um acordo de paz, e o agente da ONU Neil Shaw (Wesley Snipes, Blade: O Caçador de Vampiros, O Demolidor) é o responsável por zelar pela segurança dos governantes no encontro. Durante o jantar de comemoração, o embaixador chinês é baleado por terroristas e Shaw é acusado de sua morte.

Agora, o agente precisa fugir do FBI e dos gângsteres para descobrir o que está acontecendo, e provar sua inocência.

CI: 14 anos



ESTREIA – 10/11, sábado, 22h30


Halle Berry terá de enfrentar seu passado para solucionar um sequestro, em Chamada de Emergência

No destaque da faixa A&E Movies de hoje, o inédito Chamada de Emergência, Jordan Turner (Halle Berry, Mulher-Gato), uma experiente atendente do serviço de emergência 911, recebe a ligação da adolescente Casey Welson (Abigail Breslin, indicada ao Oscar por Pequena Miss Sunshine), que acaba de ser sequestrada.

E Jordan percebe que precisa confrontar um assassino do seu passado para salvar a vida da garota. Conseguirá enfrentar seus próprios medos para ajudar a jovem?


CI:16 anos

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem