Narrador da classificação do River Plate sobre o Grêmio na Copa Libertadores, na vitória por 2 a 1 desta terça-feira (30), Gustavo Villani foi criticado pelos telespectadores nas redes sociais por ter deixado de gritar os gols argentinos com emoção.
Aos 37 minutos do segundo tempo, Borré fez o gol que empatou a partida. Foi um cruzamento na área, e a bola entrou mesmo com o desvio de Marcelo Grohe. Villani gritou gol de forma baixa e curta, e teve quem achou que o gol havia sido anulado, tamanha a falta de emoção.
Em seguida, após uma polêmica marcação de pênalti, Pity Martínez acertou a cobrança. Neste lance, Villani também gritou sem muita emoção.
A decisão do narrador foi criticada nas redes sociais por telespectadores, que pediram respeito e a mesma emoção para o gol do River, já que nem todos que viam a transmissão torciam pelo Grêmio.
É a segunda narração polêmica de Villani no confronto entre Grêmio e River Plate. No jogo de ida, na Argentina, realizado na semana passada, após o gol do gremista Michel, o locutor gritou "gol do Brasil", dividindo opiniões.
UOL
Postar um comentário
Deixe seu comentário