Transmissão do Brasileirão para o exterior será feita apenas por um aplicativo em 2019

(Reprodução)




A transmissão do Campeonato Brasileiro para o exterior será feita apenas por um aplicativo a partir do ano que vem. E não contará com os jogos de Atlético/PR e Flamengo, únicos clubes que não aceitaram a oferta de R$ 550 milhões feita pelas empresas FanHero e BR Foot Sports Media. As informações foram publicadas pela Máquina do Esporte, por Erich Beting.

A FanHero, uma startup americana fundada por dois brasileiros e que tem como clientes principalmente influenciadores e clubes como Corinthians e Vasco, usará o Brasileirão como uma plataforma de testes para lançar um novo conceito de transmissão por streaming. Durante a exibição dos jogos ao vivo, será possível ao torcedor interagir com outros torcedores na plataforma. Além disso, haverá games para entreter o usuário do aplicativo, que será chamado de Fanfoot.

"Oferecemos aos torcedores e às ligas uma plataforma única para construir uma comunidade. Nossa visão é ser o Netflix do futebol para criar uma plataforma com uma experiência diferente para o fã, seja ele jovem ou veterano, seja durante uma partida ou até fora da temporada", afirmou Humberto Farias, sócio do Fanfoot. 

O aplicativo deve ser lançado no começo de 2019. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem