Por:Roberto Scalon
Neste domingo (28), a quarta temporada de "Supergirl" estreia no canal Warner. Kara enfrentará uma ameaça que talvez seja pessoal demais.
Depois de vencer com dificuldade a ameaça gerada por Reign e Worldkiller, de assumir os jogos de Mon-El e Winn para ir ao futuro como membros da Legião, e de ter decidido não voltar com sua mãe, Supergirl deverá enfrentar novos cenários na quarta temporada. Sem um romance que a desconcentre de seu foco de superheroina, sua atenção estará em derrotar as ameaças que caem sobre a Terra e em especial sobre a National City.
E entre as primeiras respostas desta nova temporada será esclarecer por que motivo Kara Danvers veio para a fria Sibéria apenas coberta com uuma manta e com um rosto sem muita expressão. Talvez seja a conseqüência de ter manipulado o Harun-El na batalha contra Reign e ter que se acostumar a ver Supergirl no lado russo.
Embora talvez os maiores problemas dessa pedra kryptoniana, fonte de energia para a Argo City, seja que Lena Luthor ficou com uma parte da rocha quando foi feita para a mãe de Kara. Supergirl estará com sua meia-irmã Alex, agora diretora da DEO, depois da renúncia de J'onn J'onzz, e James Olsen, que fez pública sua identidade como The Guardian.
A 4ª temporada de "Supergirl" estreia dia 28 de outubro, às 23h40 no canal Warner.
Postar um comentário
Deixe seu comentário