William Bonner no comando do último debate, na Globo (Foto: Reprodução) |
Por:Aloizio Junior
Como já informado, sem a presença do candidato Jair Bolsonaro (PSL), a Record cancelou o debate com candidatos à Presidência no 2º turno que seria realizado no próximo fim de semana. A decisão do não comparecimento partiu do próprio deputado.
De acordo com informações, a ordem é não participar de nenhum debate no segundo turno. A notícia foi reforçada pelo presidente do PSL, Gustavo Bebianno.
“Segundo fui informado tenho restrições, eu poderia me submeter a uma aventura, de participar de um debate, de duas ou três horas, mas poderia ter uma consequência péssima para minha saúde. Então, levando-se em conta a restrição, levando-se em conta a minha saúde e a gravidade do que ocorreu, a tendência minha é não participar do debate”, disse Bolsonaro à TV Globo, antes de confirmar que a decisão dele e de familiares é a de que ele não participe.
“Essa situação da colostomia é muito complicada e impede que ele seja submetido a estresse. Ele não tem obrigação de comparecer. Não vai comparecer”, afirmou o presidente do PSL.
Por conta disso, o político não deve fazer parte do Debate da TV Globo, um dos mais importantes do país, ao menos com a maior audiência. Apesar disso, a emissora não deve cancelar o evento, como fez a Band, RedeTV! e agora, como citado no início da matéria, a Record TV.
Segundo a própria programação enviada pela emissora ao site oficial do canal, o debate segue fixo na grade no dia 26 de outubro. Se nada mudar até lá, o evento acontecerá após a exibição da novela Segundo Sol, ás 22h00, antecedendo o Jornal da Globo.
Veja como fica a grade:
20h50 Segundo Sol
22h00 Debate Eleições 2018
23h40 Jornal da Globo
Postar um comentário
Deixe seu comentário