A atriz Maytê Piragibe, 34, foi detida durante uma blitz realizada na Auto Estrada Lagoa Barra, nesta terça-feira (23). Ela e o cantor Tiago Nacarato, participante do "The Voice" em 2017, foram abordados por policiais militares do Batalhão do Leblon, que encontraram dois cigarros de maconha, com cerca de 8 gramas da erva.
De acordo com informações da 14ª DP, no Leblon, o caso foi registrado e Maytê, autuada pelo crime de porte de droga para consumo próprio. Ela e Tiago foram ouvidos e liberados em seguida. Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, o procedimento foi enviado à Justiça.
Campeã da primeira edição do "Dancing Brasil", da Record, no ano passado, Maytê comanda agora o programa "Momento Trailer", no canal Like. Ela está longe da TV aberta desde o final de 2017, após uma participação especial na novela “Apocalipse”. Na emissora, a atriz ficou durante 12 anos e chegou a ser protagonista das novelas "Vidas Opostas" e "José do Egito".
O UOL procurou Maytê Piragibe, mas ela não respondeu aos pedidos de entrevista. Nacarato não foi localizado para comentar.
UOL
Postar um comentário
Deixe seu comentário