22/10, segunda-feira, 19h55
O escritório de Cady é atacado e destruído, no episódio inédito de Longmire
O A&E exibe a sexta e última temporada de Longmire produção baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (The Closer). Ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming, a série acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor, o agente Jones de Matrix). Carismático, dedicado e incorruptível, o xerife Walt retorna ao trabalho após a morte de sua mulher, no começo da série.
Nesta nova temporada, Walt Longmire continua contando com seu amigo Henry (Lou Diamond-Phillips) e seus colaboradores Vic (Katee Sackoff) e Ferg (Adam Bartley) na investigação e apreensão dos bandidos que infestam seu condado em Wyoming. Seus problemas continuam os mesmos que atormentam o país: drogas e corrupção. Malachi Strand (Graham Greene) passa a ser a verdadeira personificação do mal, enquanto Cady (Cassidy Freeman), depois de um incidente envolvendo uma criança, enfrenta uma reviravolta surpreendente.
Classificação indicativa: 14 anos
23/10, terça-feira, 20h20
Esta semana, em Alunos Sob Suspeita, Eli enfrenta os colegas de classe num concurso de rap
Alunos Sob Suspeita acompanha sete jovens adultos, de 21 a 26 anos de idade, que se infiltram durante um semestre na Highland Park High School em Topeka, no Kansas (EUA). Neste experimento do A&E, os participantes vão atuar como alunos normais do período equivalente ao Ensino Médio no Brasil – frequentando aulas, estabelecendo amizades e participando das atividades e clubes escolares – para oferecer uma visão do que é ser adolescente hoje em dia.
Do bullying à difusão das mídias sociais, da batalha para se destacar nas salas de aula à necessidade de se encaixar nos padrões sociais em evolução, os participantes de Alunos Sob Suspeita irão descobrir as dificuldades e os desafios enfrentados pelos adolescentes dos dias atuais.
CI: 14 anos
24/10, quarta-feira, 21h40
No inédito de NCIS: New Orleans, a equipe investiga o assassinato de um oficial que trabalhava para terroristas
Na quarta temporada de NCIS: New Orleans série exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.
No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.
La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.
A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.
CI: 14 anos
25/10, quinta-feira, 16h30
Resgate de casal de namorados é um desafio para Jéssica e Amanda, no inédito de As Filhas da Poligamia
Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família. A série documental As Filhas da Poligamia que retorna ao A&E em nova temporada, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que decidiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.
Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina do incesto e casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades desse mundo.
As três jovens irmãs, Jessica, Shanell e Andrea abandonaram valentemente o Clã Kingston, um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, localizado em Salt Lake City, Utah, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.
CI: 14 anos
25/10, quinta-feira, 20h
No inédito de Vidas Interrompidas, esposa tem a ajuda de familiares para assassinar o marido
Vidas Interrompidas que retorna ao A&E em episódios inéditos, analisa casos de mulheres que empunharam uma arma como uma saída “fácil” para seus problemas, pelos mais diferentes motivos, como ciúmes, ganância de abocanhar um bom seguro de vida ou o cansaço carregado por anos de violência doméstica.
Em formato de documentário, cada episódio conta a história de uma mulher acusada de homicídio e mostra que, mesmo aquela que nunca seria considerada como suspeita do menor delito pode, sim, ser capaz de matar.
No ar desde 2004, Vidas Interrompidas apresenta entrevistas com pessoas envolvidas com os casos, incluindo oficiais de justiça, advogados, jornalistas, amigos e membros das famílias das vítimas e da mulher suspeita, e, muitas vezes, depoimentos da própria acusada ou assassina confessa.
CI: 14 anos
26/10, sexta-feira, 20h
Elizabeth Vargas investiga as seitas Nações Unidas do Islã e Doze Tribos, nos inéditos de Cultos e Crenças Extremas
O A&E apresenta com exclusividade Cultos e Crenças Extremas a nova produção de A&E Investiga, que traz a renomada jornalista investigativa Elizabeth Vargas (20/20, World News Tonight), para questionar as controversas organizações sociais e religiosas, em sua busca para descobrir como essas seitas usam sua influência para se aproveitar do desespero das pessoas, para criar sistemas de crenças poderosos e destrutivos.
Em cada episódio, Cultos e Crenças Extremas oferece uma visão profunda sobre um grupo atualmente ativo de religiosos, pelo olhar de antigos participantes, e trará uma perspectiva dos líderes e seguidores que ainda permanecem dentro desses cultos.
Entre as seitas religiosas e cultos investigados por Elizabeth Vargas, estão a NXIVM, os Testemunhas de Jeová, a comunidade Doze Tribos, a igreja Santuário, a Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Últimos Dias, a Família e a U.N.O.I., mais conhecida como Value Creators.
O A&E apresenta dois episódios inéditos de Cultos e Crenças Extremas, todas as sextas-feiras, às 20h.
CI: 14 anos
ESTREIA – 27/10, sábado, 22h30
A&E estreia especial sobre o líder da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
O especial Warren Jeffs: Profeta do Mal em formato de documentário, revela a história do famoso profeta Warren Jeffs, religioso da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (FLDS), condenado à prisão perpétua por abusar sexualmente de duas meninas menores de idade.
Nascido nos Estados Unidos, em 1955, Warren Jeffs é considerado um dos polígamos mais sinistros dos Estados Unidos, líder da igreja fundamentalista conhecida como FLDS, e que conseguiu convencer mais de 15 mil pessoas de que ele era Jesus Cristo. Antes de ser preso, em 2006, acusado por abuso de menores, Jeff se casou com ao menos 78 mulheres, teve mais de 50 filhos e chegou a criar um poderoso império religioso que controla milhares de seguidores e envolve milhões de dólares.
Revelando segredos obscuros que incluem o abuso de crianças pequenas, inclusive seus próprios filhos, Warren Jeffs: Profeta do Mal também traz entrevistas com três de seus filhos, ex-membros da igreja e profissionais que lutaram para levá-lo à Justiça. Ainda, depoimentos do investigador particular do caso, Sam Brower, do jornalista Mike Watkis, de advogados, fiscais e historiadores, entre outros.
O especial apresenta um importante material de arquivo, incluindo gravações de áudio que Warren Jeffs mantinha escondidas, fotos e vídeos, bem como a resolução do caso.
CI: 14 anos
ESTREIA – 28/10, domingo, 20h30
A&E Movies exibe o inédito Parker, com Jason Statham e Jennifer Lopez
Na trama de Parker, destaque deste domingo da faixa A&E Movies, Parker (Jason Statham, Megatubarão), um ladrão reconhecido por sua ética profissional, é traído pelo resto de seu bando - liderado por Melandre (Michael Chiklis, Gotham).
Dado como morto, ele assume uma nova identidade e, com a ajuda de uma infiltrada, Leslie (Jennifer Lopez, A Sogra), ele irá em busca de vingança apropriando-se do resultado de um novo e importante roubo de seus antigos camaradas.
Parker
Gênero: ação, crime
Direção: Taylor Hackford
Elenco: Jason Statham, Jennifer Lopez, Michael Chiklis
CI: 16 anos
Postar um comentário
Deixe seu comentário