Emílio Surita(Imagem:reprodução/Band) |
Silvio Santos nunca escondeu de ninguém que sempre cobiçou o “Pânico”, desde quando a atração era exibida na RedeTV!. Em algumas ocasiões, inclusive, surgiram boatos de que ele negociou uma transferência do humorístico para o SBT.
No último ano, quando o formato saiu do ar na televisão, duas negociações chegaram a ganhar força na Anhanguera, mas não foram adiante.
Segundo Ricardo Feltrin, do UOL, o empresário foi quem barrou a ida da trupe de Emílio Surita para sua empresa. O motivo foi a cobrança de royalties, o que também afastou o grupo de contratos com outras emissoras da TV aberta.
Um dos sócios do “Pânico”, Tutinha conversou com Silvio e insistiu que desejava receber mensalmente uma taxa pelo formato, da mesma forma que as emissoras pagam para produtoras nacionais e estrangeiras.
A proposta inicial feita pelo dono do canal foi de que o humorístico e o SBT dividissem em 50% os ganhos e gastos com a produção.
Enquanto nenhum acordo foi feito com emissoras de televisão, a equipe do “Pânico” continua trabalhando para novos projetos. Uma das possibilidades que surgiram foi uma versão para o YouTube, que não chegou a ser lançada por falta de investidores.
Postar um comentário
Deixe seu comentário