Na noite desta sexta-feira (28), Aloísio Chulapa surpreendeu os colegas ao revelar que teve um caso extraconjugal com uma menor de idade quando tinha 22 anos. O ex-jogador explicou que a relação aconteceu quando assinou com o Goiás, em 1997, e que chegou a pagar suborno para jornalistas abafarem o caso e evitar qualquer tipo de interferência em sua carreira no futebol.
Chulapa explicou que a situação se complicou quando a amante ameaçou se suicidar caso ele não se separasse da esposa, que estava grávida. “Ela tinha 17 anos na época e ficava ameaçando se matar se eu não me separasse. Daí um dia tocaram minha campainha e era a mãe dela, falando pra eu descer que ela ia se jogar. Ela ficou lá pendurada, ameaçando que ia pular, e uma hora eu agarrei ela pra salvar. Ela voou pela sala, peguei ela pelo cabelo e arrastei para o quarto até chamarem o psicólogo. Passei quatro meses pagando jornalista, a imprensa toda pra não estourar”, explicou o ex-jogador.
Mesmo tentando manter o ocorrido em segredo, o peão afirmou que sua esposa descobriu tudo no mesmo dia: “Eu até tinha falado que ia me separar, só falei pra ela esperar a minha esposa ter o nosso filho. Mas daí aconteceu isso. E depois piorou, nesse dia que ela ameaçou se jogar eu olhei pra baixo no prédio, tava lá o Corpo de Bombeiros e do lado a minha esposa olhando pra minha cara. Aí acabou, né”.
Quando os peões achavam que a história tinha chegado ao fim, o ex-jogador explicou que protagonizou mais uma reviravolta e que voltou a ficar com a amante, anos depois, que então já era noiva de seu ex- colega de clube, o lateral-esquerdo Zé Carlos.
DCM
Postar um comentário
Deixe seu comentário