(Reprodução) |
As negociações de Palmeiras, Bahia e Atlético/PR com a Globo para TV aberta e pay-per-view no Campeonato Brasileiro Série A de 2019 se arrastam por meses, continuam travadas, e o cenário no momento é que nenhuma partida dessas três equipes, contra nenhum rival, tem garantia de passar nessas plataformas no ano que vem. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Marcel Rizzo.
Ainda segundo o jornalista, a indefinição atinge um momento importante em que a emissora trata do plano comercial de suas transmissões de futebol em 2019, quando patrocinadores recebem o pacote que terão à disposição caso fechem contrato.
O trio se apega ao fato de que, se não assinar com a Globo, a emissora não terá 108 dos 380 jogos do Brasileiro, tanto na TV aberta quando no pay-per-view, e isso poderia influenciar em contratos da emissora com patrocinadores, já que eles não teriam, como em 2018, a garantia de transmissão de todos os jogos, incluindo os decisivos.
O Palmeiras, por exemplo, pretende esticar essa negociação com a Globo até onde puder já que financeiramente depende menos dos contratos de TV do que outros clubes.
Os três clubes citados fazem parte dos 16 que fecharam contrato com a Turner pelos direitos de transmissão em TV fechada.
Postar um comentário
Deixe seu comentário