A partir de segunda-feira (10), os telejornais da Globo, "RJ1" e "SP1" realizarão uma rodada de entrevistas, ao vivo, com candidatos ao governo do Rio e São Paulo, respectivamente.
No ‘RJ1’, as entrevistas serão feitas por Mariana Gross e Flávio Fachel e terão duração de 20 minutos. Foram convidados os cinco candidatos mais bem colocados na pesquisa Datafolha mais recente, divulgada no dia 6 de setembro.
A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, realizado com a participação de representantes dos partidos. Na segunda-feira, dia 10, o convidado será Anthony Garotinho (PRP); na terça-feira, dia 11, Tarcísio Motta (PSOL); na quarta-feira, dia 12, Índio da Costa (PSD); na quinta-feira, dia 13, Eduardo Paes (DEM); e na sexta-feira, dia 14, Romário Faria (Podemos).
No "SP1", as entrevistas serão feitas por Cesar Tralli e terão duração de 20 minutos. Foram convidados os cinco candidatos mais bem colocados na pesquisa Datafolha mais recente, divulgada no dia 6 de setembro. Como houve igualdade na quinta colocação, o menor índice de rejeição foi o critério de desempate.
A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, realizado com a participação de representantes dos partidos. Na segunda-feira, dia 10, a entrevista será com Marcio França (PSB); na terça-feira, dia 11, com Professora Lisete (PSOL); na quarta-feira, dia 12, com João Doria (PSDB); na quinta-feira, dia 13, com Luiz Marinho (PT); e na sexta-feira, dia 14, com Paulo Skaf (MDB).
As entrevistas com os candidatos ao governo do estado acontecem de 10 a 14 de setembro, nos telejornais, que vai ao ar depois de ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na Globo.
Postar um comentário
Deixe seu comentário