Os fãs do reality show “Mulheres Ricas”, fora do ar há 6 anos, já podem comemorar: o programa voltará à TV em 2019. O anúncio foi feito por Val Marchiori, que assinou com a produção para a próxima temporada.
“Eu estou com contrato para a terceira temporada no ano que vem! É tudo muito divertido”, admitiu ela em entrevista à revista Caras. A socialite contou ainda que prefere relembrar apenas a primeira edição.
Val afirmou ainda estar com as expectativas lá em cima e espera se divertir tanto quanto nas edições anteriores. A Band ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
A atração estava prevista para estrear em 2014, mas precisou ser cancelada. Enquanto esteve no ar, o programa rendeu várias polêmicas, quase sempre protagonizadas por Val.
Em uma ocasião, a loira soltou os cachorros em Andréa de Nóbrega. “As participantes não têm nada de ricas. A Andréa de Nóbrega podia explicar como é possível ser rica no Brasil com 12 mil reais por mês”, questionou em seu blog, na época.
“Ela se vira para pagar tudo, como mãe e mulher independente, e ainda tem uma vida de rica? Deve ser por isso que ela chama Valentino de Valentin: o máximo que ela conseguiu comprar em uma lojinha de bairro em Alphaville”, disparou.
Logo na apresentação da segunda temporada, que aconteceu em 2013, Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori trocaram farpas e se provocaram muito. Brunete Fraccaroli, Lydia Sayeg, Débora Rodrigues, Aeileen Varejão, Regina Manssur, Cozete Gomes e Mariana Mesquita também já participaram do programa.
Val disse que “gosta de Narcisa, a acha engraçada e estava com saudades”. “Ai, que falsidade!”, respondeu Narcisa, para depois ironizar: “Você é muito legal”.
Marchiori ainda foi além: “Vamos viajar juntas, Narcisa. Vamos! Você não iria?”. “Não iria, obrigada. Depois deste programa, que é o último, não vou a lugar nenhum”, contrariou Tamborindeguy.
RD1
Postar um comentário
Deixe seu comentário