(Reprodução) |
Na última semana, público, anunciantes, imprensa e clubes, foram surpreendidos com a notícia da extinção dos canais Esporte Interativo na TV. Menos de uma semana após a novidade, a própria Turner, dona da marca, ainda não sabe o que saber com alguns direitos de competições e eventos que o EI mantêm. Por enquanto, a programadora confirma apenas a transmissão do Campeonato Brasileiro, por seis temporadas, a partir de 2019 e da Liga dos Campeões da UEFA por um ciclo de três anos.
Por exemplo: Liga das Nações, Eliminatórias da Eurocopa e da Copa do Mundo na Europa e alguns amistosos, que não incluíam a seleção brasileira. A Turner não tem a intenção de seguir com os projetos, segundo publicou o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer e Leandro Carneiro. A programadora quer devolver os direitos para que eles sejam vendidos para outra emissora.
Os direitos das Séries C e D do Campeonato Brasileiro serão repassados. A Copa do Nordeste também deverá estar em outra emissora.
Com relação aos campeonatos estaduais do Nordeste (a Turner detém todos os torneios da região, exceto o Baiano e Pernambucano), não há definição. A princípio, a intenção não é transmiti-los.
Os direitos dos torneios da Federação Internacional de Basquete serão devolvidos à entidade com o pagamento de multa.
"Com exceção dos direitos da Champions League e do Brasileirão, que já anunciamos que serão exibidos nos canais TNT e Space, a definição de como ficarão todos os outros direitos será definida nas próximas semanas", disse o canal em nota.
ISSO MESMO DEIXA A CHAMPIONS IR PARA OS MELHORES QUE É A ESPN,,,LÁ SIM TEM A CARA DA CHAMPIONS,,,ÓTIMOS NARRADORES, ÓTIMOS COMENTARISTAS,,,,SEM GRITOS E VOZES DE TAQUARA RACHADA,,,,FIQUEM COM OS CAMPEONATOS MENOS EXPRESSIVOS TIPO PAULISTINHA,,CARIOQUINHA,,AMAZONENSE,,,ALAGOANO,,,ESSAS COISAS ETC
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário