Tatá Werneck comanda o Lady Night no Multishow. (Foto: Divulgação) |
Por:Renan Santos
O Lady Night, talk show comandado por Tatá Werneck no Multishow, tornou-se um fenômeno de popularidade na TV paga. Com um formato dinâmico e irreverente, a atração chega a ser considerada por muitos como a melhor atração do gênero na atualidade no Brasil. E todo esse sucesso já desperta o interesse da Globo.
Segundo informações do site da jornalista Cristina Padiglione, já existem conversas entre a Globo e a Globosat, programadora do mesmo grupo da emissora carioca, que gerencia o Multishow. A ideia inicial é que o talk show de Tatá seja exibido pela Globo logo após ir ao ar na TV paga. Porém, ainda não há uma discussão a respeito do dia e horário em que o programa poderia ao ar na TV aberta.
Vale dizer que o Lady Night, com um orçamento bem reduzido, obteve resultados muito melhores que o Adnight, comandado por Marcelo Adnet, que tem uma proposta semelhante e um custo maior para os cofres da Globo.
Após o fim de Deus Salve o Rei, Tatá se prepara para gravar a terceira temporada do talk show. A atração, que tem direção de Lilian Amarantes e produção da Floresta, retornará com uma leva de 26 episódios.
Namorando Rafael Vitti, Tatá Werneck contou à revista Cosmopolitan no final do ano passado que planejava engravidar de seu primeiro filho após o fim de Deus Salve o Rei.
No entanto, em uma entrevista dada para a Revista TiTiTi, a humorista parece que mudou de ideia. Quando questionada sobre a questão dos rumos que sua vida está seguindo, foi afirmado pelo repórter as conquistas que ela vem tendo e se falta algo para se sentir completamente realizada.
Por fim, ficou uma pergunta no ar, se ela deseja ser mãe. “Ah, estou tão feliz, não me falta nada! Quero ser mãe, sim, mas vou esperar mais uns três anos”, revelou a apresentadora.
Postar um comentário
Deixe seu comentário