Freguês da Record, Vídeo Show não reage na audiência com novidades


Vespertino da Globo, o Vídeo Show virou freguês da Record no ibope. Mesmo com novidades nesta segunda-feira (20), como a estreia do humorista Marvio Lucio, o Carioca (ex-Pânico), a atração não conseguiu desbancar as fofocas de Fabíola Reipert.

Com o quadro A Hora da Venenosa, que ontem revelou o nome de sete homens famosos que participarão da nova temporada do Dancing Brasil, a Record liderou por quase uma hora sobre o programa da Globo. No ar das 14h05 às 15h, a atração apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi marcou 9,8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 23%, deixando o Vídeo Show em segundo lugar, com 9,3 pontos.

Na média geral, das 12h às 15h, o Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, foi vice-líder isolado com média de 8,5 pontos, pico de 11 pontos e share de 20%. O SBT ocupou a terceira colocação, com 6,8 pontos.

MUDANÇAS NÃO SURTEM EFEITO NO IBOPE


As novidades no Vídeo Show são mais uma tentativa da Globo frear A Hora da Venenosa. A primeira mudança, com a entrada das ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara Lima não surtiu efeito, já que na semana passada o quadro de fofocas da Record conquistou o primeiro lugar isolado na audiência em sua faixa de exibição pela 5ª semana seguida. No período de 13 a 17 de agosto, o placar foi de 10,2 pontos para Fabíola Reipert, contra 9,1 do Vídeo Show.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

TV FOCO

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem