Conforme anunciou nesta segunda-feira (27), a iniciativa começará no próximo sábado, dia 1º de setembro, com a exibição do programa “Brasil Urgente Nordeste”, com apresentação de Uziel Bueno.
Contudo, como já se sabia, a geração desta mini-rede será em Salvador (BA), que já deixou de usar a nomenclatura antiga e assina Band Nordeste. A princípio, apenas a versão regional do programa policial será exibido.
Todavia, quem comemorou foi Uziel, que voltou para a emissora neste ano, após quatro anos. Ele irá inaugurar o projeto, que teve ter outros programas nos próximos meses, incluindo um reality show.
“Estou muito honrado em estar nesse projeto pioneiro da Band Nordeste. O objetivo é unificar a região em torno de um programa que já é consolidado no Brasil e que mostre o que realmente interessa para nós nordestinos”, afirmou Uziel.
Programa feminino e reality serão exibidos pela Band apenas no Nordeste
Entre esses novos formatos, dois se sobressaem. O primeiro é o programa “Band Mulher”, feminino que será feito em Salvador para todo o Nordeste, falando diretamente com o público feminino na região.
Contudo, o segundo e este mais impactante é um reality show produzido no sertão da região. Trata-se do “Habitat”. O formato é bastante interessante: um casal de uma região nordestina deixará a capital e irá viver numa pequena casa do semiárido brasileiro.
Entretanto, com condições difíceis e acesso restrito a alimentação e água, além de enfrentarem o forte calor e a seca, eles precisam aprender a racionar tudo. “Habitat” terá dez episódios produzidos e ainda não tem previsão de estreia.
OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO
Postar um comentário
Deixe seu comentário