O início desta semana começou movimentado nos bastidores do SBT, ao ser revelada a demissão de um funcionário da casa por tentar uma reunião com Silvio Santos.
O rapaz, da equipe de transportes do canal,tentou furar o bloqueio de segurança para falar com o patrão nos corredores da emissora. O episódio ocorreu na quinta-feira (16), no período da tarde.
O apresentador caminhava pelos corredores com seu guarda-costa, contratado especificamente para evitar qualquer assédio dos funcionários, quando o homem tentou pará-lo. A informação é da revista Veja.
O homem queria pedir que Silvio reativasse as motolinks paradas no estacionamento. O pedido foi em vão e ele foi desligado no mesmo dia.
A assessoria de imprensa do SBT confirma o caso, e acrescentou que o homem tinha um histórico de problemas comportamentais e foi dispensado.
O RD1, porém, apurou que a demissão aconteceu, mas não pelo motivo divulgado. O funcionário, um cameraman, não tentou parar Silvio Santos nos corredores dos estúdios do canal, mas no estacionamento, e não pediu para reativar as motolinks paradas, mas sim algo para ele: uma promoção.
RD1
Postar um comentário
Deixe seu comentário