A Netflix e o elenco principal de 13 Reasons Why chegaram a um acordo na renegociação salarial para a 3ª temporada da série.
Como noticiado anteriormente, os atores Dylan Minnette, Brandon Flynn, Alisha Boe, Justin Prentice, Christian Navarro, Miles Heizer, Devin Druid e Ross Butler estavam pedindo por um aumento considerável após o sucesso do drama adolescente.
Minnette, que se tornou o único protagonista com a saída de Katherine Langford, receberá 200 mil dólares por episódio na 3ª temporada de 13 Reasons Why, mais do que o dobro dos 80 mil dólares que ganhou pela primeira e segunda temporadas.
Já os sete coadjuvantes - que recebiam em um uma faixa de 20 a 60 mil dólares - passam a receber 135 mil dólares por episódio. Eles tentavam aumentar esse valor para 150 mil.
13 Reasons Why: elenco vai receber o dobro na 3ª temporada
Para efeito de comparação, o elenco infanto-juvenil de Stranger Things renegociou seus salários para a 3ª temporada em 250 mil dólares por episódio (os adultos recebem 350 mil dólares). Entretanto, é necessário lembrar que 13 Reasons Why terá novamente 13 episódios, enquanto Stranger Things trabalha com apenas oito, o que pode explicar a disparidade.
A plataforma de streaming anunciou que a série estava renovada para seu 3° ano menos de um mês após a estreia da segunda. As duas primeiras temporadas de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix.
Minha Série
Postar um comentário
Deixe seu comentário