Embora Silvio Santos goste que sua emissora, o SBT, apareça nos veículos de comunicação, ele não está nada satisfeito com as divulgações de cenas dos bastidores e estratégias comerciais sigilosas da empresa. Determinado a achar o autor ou autores dos vazamentos, o apresentador já pediu aos funcionários de confiança para ficarem de olho, no intuito de descobrir quem esteja fazendo essas difusões indevidas.
Ao assinar o contrato para se trabalhar no SBT, uma das cláusulas é clara a respeito de entrega de informações sigilosas: caso isso aconteça, o funcionário pode ser demitido por justa causa. Segundo o site Notícias da TV, Silvio ainda não sabe o que vai fazer com os traidores, mas pretende conversar individualmente com cada um.
“Ele não falou em demissão, mas isso não está descartado. Ele quer saber quem são essas pessoas e depois disso tomará uma decisão. Mas, certamente, os que forem desmascarados não ocuparão mais cargos de confiança”, disse uma fonte ao site.
O apresentador começou a se incomodar após os bastidores do Jogo das 3 Pistas, quadro no qual Preta Gil participou e foi chamada de gorda, chegarem até a imprensa. Além desse caso, outros episódios divulgados causaram irritação no patrão, como quando ele fez uma criança chorar durante a atração O Dono do Trono e um momento em que Silvio se irrita ao ver uma reportagem sobre coxinha de jaca do SBT Brasil.
METRÓPOLES
Postar um comentário
Deixe seu comentário