Lucas Strabko, o Cartolouco, quase apanhou no MaracanãReprodução |
Por:Keila Jimenez
O repórter Lucas Strabko, o "Cartolouco", do SporTV, quase foi agredido e acabou expulso da arquibancada do Maracanã na noite de quarta-feira (25), durante a partida entre Fluminense e Palmeiras.
Lucas acabou sendo empurrado e expulso do local por torcedores do Fluminense que estão irados com brincadeiras que ele andou fazendo com o clube.
Em abril, durante sua participação no programa “É Gol” do SporTV, o Cartolouco virou o escudo do time no placar do jogo contra o Cruzeiro, numa alusão a um eventual anti-jogo e falou em pagar a “Série C”. Na ocasião, foi repreendido pela apresentadora Domitila Becker, que endireitou o escudo e pediu respeito.
A piada não caiu bem e ele se desculpou. No entanto, a galera tricolor parece que é do tipo que guarda rancor. Lucas quase foi agredido por torcedores mais exaltados.
O SporTV diz Lucas foi bem recebido pela torcida do Fluminense. E que durante o intervalo, um torcedor ofendeu verbalmente o profissional, que prontamente se desculpou por uma brincadeira feita no início do ano com o Fluminense. Diante da continuidade das ofensas, Lucas, que já iria gravar com a torcida do Palmeiras, saiu do lugar e continuou a cobertura da partida.
“Não fui agredido fisicamente, sempre fui muito bem tratado pelas torcidas e pelos torcedores. Vou continuar no meio do público para mostrar quem realmente faz o futebol acontecer: os torcedores”, explica Lucas.
Confira o momento em que ele é expulso pela torcida do Fluminense:
— Gabriel20🐁 (@Gabrielzin020) 26 de julho de 2018
KTV
Postar um comentário
Deixe seu comentário